Aprenda como combinar seu chapéu com os mais variados estilos

Na correria do dia-a-dia esquecemos que alguns detalhes podem fazer total diferença na composição de um look. Pensando nisso, a Capelli montou um post com as principais tendências do mercado para você conseguir se atualizar e estar por dentro da moda.

Look casual

Ser casual não é sinônimo de ser sem graça. Tanto looks diurnos quanto noturnos podem ser oportunidades de criar e ousar com os mais diversos modelos e estilos de chapéus. Apenas fique atento a alguns detalhes:

  1. O modelo é formal ou informal?
  2. O local permite o uso de chapéus?
  3. O acessório cobre o seu rosto?

DIA

Para eventos durante o dia, além de ser um acessório a mais, o chapéu pode ser um ótimo aliado.

Dia desses precisei de um chapéu para me proteger do sol durante o trajeto para o trabalho. Não tinha nenhum no guarda-roupa. Ao mesmo tempo, percebi que usar chapéus nunca foi o estilo daquelas que me cercam e que me criaram. Não tenho referência pra isso.

Quatro diferentes ideias de looks diurnos para serem usados com chapéu

NOITE

Para eventos noturnos, os chapéus também podem ser acessórios inovadores e diferenciados, porém, devemos ressaltar alguns pontos interessantes:

  • Opte por chapéus de – feltro são os mais apropriados para usar a noite porque conferem um ar mais elegante.
  • Abas enormes não são apropriadas muito apropriadas para lugares fechados, muito menos quando está mais escuro – podem prejudicar o campo de visão e as pessoas em volta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Precisa de Ajuda?
%d blogueiros gostam disto: