Qual o chapéu ideal?

Tire suas dúvidas para arrasar!

O chapéu é um dos mais antigos acessórios que acompanham a mulher. Ele serve para enfeitar a cabeça, mas também para protegê-la do frio e do sol. É um ótimo aliado para deixar o visual mais interessante.

“Estilo e personalidade”, são as duas palavras que a consultora de imagem pessoal e corporativa, Lilian Riskalla, utiliza para definir o que o chapéu acrescenta ao visual de uma mulher.

Tanto é verdade que muitas famosas e até as princesas e rainhas não deixam de usar o chapéu sempre que possível.

CHAPÉU PANAMÁ

O chapéu panamá, ao contrário do que o nome diz, não vem do Panamá, sua origem é equatoriana. O modelo é tradicionalmente claro com tramas fechadas feitas com a palha da planta Carludovica palmata.

Este é um chapéu que combina com o estilo de vida brasileiro e, por isso é tão popular por aqui. É ótimo para usar na praia e dá um toque de menina praiana quando adicionado a qualquer look. Se você quiser passar essa impressão, aposte no modelo. Para a consultora Lilian, esse é o modelo ideal para mulheres que tenham um estilo mais esportista, casual ou preppy.

Um look perfeito para se usar com o chapéu panamá é shorts jeans, camisa de tecido fina e bem colorida e uma rasteirinha.

Fonte: https://www.dicasdemulher.com.br/chapeu-qual-o-modelo-ideal-para-voce/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Precisa de Ajuda?
%d blogueiros gostam disto: